Dicas

Outubro Rosa: Restaurantes Antonella Maison e Aragon Espírito Ibérico terão menu dedicado à causa

Espaços paulistanos do Grupo PHD Entretenimento apresentam cardápios especiais para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, que terão parte de seu lucro revertido à FEMAMA

Durante todo o mês de outubro, os restaurantes Antonella Maison e Aragon Espírito Ibérico, gerenciados pelo Grupo PHD Entretenimento, terão nos cardápios a opção de “Menu Rosa”, elaborados em prol da campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de ressaltar a importância dos exames de rotina para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Os visitantes das duas casas poderão escolher entradas, pratos principais, sobremesas e coquetéis não-alcoólicos que terão parte de seu lucro revertido à FEMAMA, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

A ideia surgiu com o intuito de amplificar a campanha da instituição, ‘3 Perguntas que Salvam’, que por meio da tag #perguntapraela, reforça que o diagnóstico precoce oferece até 95% de chance de cura. Portanto, a iniciativa é um convite para toda sociedade fazer as três perguntas para quem amam de verdade. Antônio Oliva, um dos sócios e diretor de marketing do grupo, enfatiza: ‘”Não há nada mais importante do que se unir à uma causa nobre como essa, unindo a gastronomia especial dos nossos estabelecimentos. Os menus rosas estão muito saborosos e idealizamos com muito carinho. Se ao menos uma pessoa se lembrar de fazer exames com nossa ajuda, já terá valido a pena’’.

A live de lançamento oficial da campanha “3 Perguntas que Salvam #perguntapraela” é nesta quinta, dia 01, às 19h, no canal do Youtube da FEMAMA. O evento virtual conta com apresentação de Patrícia Mellodi, direção de Márcio Trigo e participação de nomes importantes da música e das artes. Entre os confirmados estão Zeca Baleiro, Leila Pinheiro, Tom Cavalcante, Leandro Hassum, Gustavo Mendes, Elisa Lucinda, Marina Elali e Ana Costa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.