Marriott International assina acordo com Grupo PGA para lançar a primeiro Westin Hotels & Resorts all-inclusive na América do Sul

Sem categoria

A expectativa é que o resort a beira-mar tenha 164 quartos e suítes

A Marriott International, Inc. anunciou hoje que assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar o primeiro resort all-inclusive Westin, na América do Sul. Previsto para receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma.

“É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas da costa nordeste do Brasil”, afirma Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina, Marriott International. “Depois de apresentar o sistema all-inclusive da Marriott, em agosto de 2019, estamos entusiasmados em vê-lo se expandir do México e do Caribe para a América Central e agora para a América do Sul”, ressalta o diretor.

Situado em uma propriedade de 20.000 metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está localizado em uma das praias mais famosas do Nordeste do Brasil e a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas. O resort está programado para oferecer 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

“Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas – um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, disse Eduardo Malheiros, CEO, Grupo PGA.

Dada a crescente demanda por estadas premium e luxuosas com tudo incluído, a Marriott International lançou sua plataforma all-inclusive em 2019 aproveitando oito de suas 30 marcas icônicas mundiais. A prestigiada Westin tem sido a líder global em hospitalidade em bem-estar por mais de uma década e está pronta para apresentar uma experiência única aos viajantes no destino. A extensão desta marca com sistema all-inclusive oferecerá um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre. “O design do hotel é inspirado em um estilo contemporâneo que enfatiza uma expressão tropicalista em termos de materiais, texturas e cores, tudo na mais alta qualidade. Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

Sobre Marriott International
Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 7.600 propriedades sob 30 marcas líderes em 133 países e territórios. A Marriott opera, franquia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy ™, seu programa de viagens altamente premiado. Para obter mais informações, visite nosso website em http://www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite http://www.marriottnewscenter.com. Acompanhe a marca nas redes sociais no Facebook e @MarriottIntl, no Twitter e Instagram.

Sobre Westin Hotels & Resorts
Westin Hotels & Resorts, líder global de hospitalidade em bem-estar por mais de uma década, capacita os hóspedes a transcender os rigores da viagem enquanto estão na estrada por meio dos seis pilares do bem-estar da marca: durma bem, coma bem, mova-se bem, sinta-se bem, trabalhe bem e divirta-se bem. Em 225 hotéis e resorts em quase 40 países e territórios, os hóspedes podem experimentar ofertas de bem-estar que incluem a icônica e premiada cama Heavenly Bed, um programa de empréstimo de equipamentos revolucionários, equipamentos de ginástica TRX no exclusivo WestinWORKOUT ™ Fitness Studios, deliciosas e nutritivas ofertas do menu e muito mais. Fique conectado ao Westin no Twitter, Instagram e Facebook. Westin tem orgulho de participar do Marriott Bonvoy, o programa global de viagens da Marriott International. O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis, incluindo noites gratuitas e reconhecimento do status Elite. Para se inscrever gratuitamente ou para obter mais informações sobre o programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com.

Deixe uma resposta