Mel Lisboa, Icaro Silva, Mateus Carrilho, Cintia Dicker, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Silvero Pereira, entre outros, estiveram no lounge da marca na Cidade do Rock
Icaro Silva
Rio de Janeiro, setembro de 2022 — A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo quinto ano consecutivo, recebe convidados em seu lounge, um dos principais espaços de ativação da cervejaria no evento. Composto por três andares e com uma experiência única de imersão com a natureza dentro da Cidade do Rock, unindo música e sustentabilidade em uma iniciativa muito relevante em sua programação para este festival. Durante os sete dias de evento, o público terá a oportunidade de interagir com diversas espécies de plantas da Mata Atlântica no espaço que fica ao lado do Palco Mundo. O bar, para público e convidados, será operado pelos HEXs, bartenders holandeses que vieram diretamente do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais irão dar um show à parte difundindo o Star Serve, metodologia global para servir a bebida perfeita.
Entre as personalidades que circularam no lounge da marca ontem estão: Mel Lisboa, Icaro Silva, Mateus Carrilho, Cintia Dicker, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Silvero Pereira, entre outros. Fotos: Lucas Teixeira / RT Fotografia.
Carolina Dieckmann
Cintia Dicker
Mateus Carrilho
Jean Woomay
Michele Batista, Giselle Batista e Chandelly Braz
Mateus Solano e Paula Braun
Juliana Paes
Fernanda Souza
Silvero Pereira
Mel Lisboa
Negrete

