Ícone do site www.qtemprahj.com.br

Jantar beneficente reúne grandes chefs

O primeiro Jantar do Bem, do NP Art Beneficente, contou com o apoio dos chefs Adriano Kanashiro, ex-Momotaro e atualmente baseado na África e Jefferson Rueda, do premiado A Casa do Porco.

Realizado para um público seleto de apenas 100 convidados, o jantar aconteceu na última quarta-feira, 14, no restaurante Pitcha Izakaya e ofereceu um menu composto por novos ingredientes da culinária brasileira, como cogumelo yanomami e tucupi, elementos da cozinha japonesa, como misoshiro e okinawa soba (diferentes tipos de soba) e técnicas exclusivas no preparo dos pratos, como o preparo dos noodles com água de cinzas e maturação de bife ancho com arroz koji.

O jantar, que teve a renda revertida à Assistência Social Ikoi-no-sono, que presta atendimento a idosos, foi uma iniciativa do NEB (Nikkey Empreendedores do Brasil).

Na foto, Adriano Kanashiro (à esquerda), Paulo Nishimura — presidente do NEB (ao centro) e Jefferson Rueda (à direita)

Sair da versão mobile