Conheça mais sobre o “Mestre da Chapa”, concurso promovido pela ExitLag e O Burguês

Dicas

O Mestre da Chapa, concurso cultural para eleger o melhor hambúrguer do Brasil, está com inscrições abertas! A campanha, que é idealizada pela ExitLag, empresa de tecnologia que busca otimizar rotas digitais em tempo real, e pelo O Burguês, hamburgueria criada com intuito de inovar o mercado do segmento, irá levar a receita vencedora ao cardápio do restaurante e premiar o vencedor e criador do “burguão” com R$ 9 mil.

Pedro Farias, coordenador de Marketing da ExitLag, comentou mais sobre o projeto e reforçou a importância da parceria: “Seja no mercado de games ou fora, a Exitlag está sempre pensando em como fomentar, cada vez mais, a sua comunidade. O ‘Mestre da Chapa’ nasceu para unir duas das maiores paixões dos brasileiros, os games e a comida. Junto com O Burguês, pudemos colocar esse projeto em prática e desafiar todo mundo a criar aquele ‘burgão’ sensacional, digno de um cardápio de restaurante. Estamos muito ansiosos para ver o resultado disso tudo ”.

Para definir o grande vencedor, os hambúrgueres inscritos passarão pela avaliação de Blackoutz, Nicks, e Stolen, criadores de conteúdo de Fortnite e Warzone, que fazem parte do júri técnico da campanha. Para participar, é preciso criar um vídeo no TikTok com no máximo 1 minuto, seguindo as diretrizes explicadas no vídeo de lançamento, marcando a @ExitLag e usando a hashtag #MestreDaChapa. Para saber mais sobre a campanha, acesse o site da ExitLag e siga-os nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a ExitLag

Desenvolvido a partir do zero, o ExitLag é uma empresa de tecnologia que desenvolveu seu próprio software para buscar e otimizar as rotas de conexão automaticamente. Atualmente, a empresa conta com uma biblioteca que apresenta mais de 1000 jogos e mais de 700 servidores em 190 países. Com o objetivo de tornar as competição em jogos online mais justa através de uma conexão instável para jogadores ao redor do mundo, a marca investe e fomenta o cenário de games e esports em geral, patrocinando e apoiando mais de 900 parceiros, desde jogadores profissionais até criadores de conteúdo, como Fallen, YoDa, Blackoutz, Nicks, Stolen e mais, até organizações internacionais, como Luminosity Gaming.

Deixe uma resposta