Coca-Cola estreia no The Town somando 60 horas de música à programação no espaço exclusivo da marca e com ações sustentáveis 

Cozinha Esportiva Dicas

Dando vida a plataforma Coke Studio, a marca receberá 30 artistas de diferentes estilos musicais – como BaianaSystem, Poesia Acústica e Pocah – e um evento dedicado à ESG 

A Coca-Cola chega no The Town 2023 como o refrigerante oficial do festival e se torna uma grande aliada do público quando o assunto é promover experiências únicas e surpreendentes. De olho na geração Z, a marca traz o conceito do Coke Studio, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música e line-up poderoso composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ´s, dançarinos e cantores. Essas ações reforçam a filosofia global da marca, A Magia Acontece – que busca encontrar a verdadeira magia em momentos inesperados, transformando “algo cotidiano em extraordinário”.

O espaço da marca no festival dá vida a plataforma global de música da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos e utiliza a linguagem universal da música para transcender fronteiras, unir e conectar as pessoas no mundo por meio de diferentes estilos e gêneros musicais. Para o The Town 2023, preparou um line-up com collabs de diferentes artistas, DJ’s (em duplas) e dançarinos. Estão confirmados nomes como: BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá, Rachel Reis. Os artistas se apresentarão em pocket shows, alguns formando duplas, criando uma collab musical produzida especialmente para o Coke Studio no festival. Alguns DJ’s que garantiram presença são: Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros. 

“Desenvolvemos globalmente a plataforma do Coke Studio para ser um espaço para criação e colaboração verdadeiramente sem fronteiras entre artistas de todo o mundo. Durante o festival, estamos dando vida a esse conceito para criar conexões entre as pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diferentes estilos musicais, envolvidos pela música”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.  

O renomado arquiteto brasileiro, Muti Randolph, assina a estrutura que conta com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo, desenvolvido exclusivamente para o espaço. Por meio desse software, o visual do espaço muda completamente conforme a música que é tocada. A Coca-Cola também estará presente nos cinco dias de festival oferecendo sampling, brindes e experiências imersivas como:

  • Estação de customização: oportunidade de customizar e personalizar um cordão de sustentação de óculos.
  • Sampling: o Coke Studio oferece momentos para saborear Coca-Cola Sem Açúcar e voltar com energia renovada para a pista do The Town 2023.

Sustentabilidade 

A Coca-Cola e o The Town promovem um processo de cocriaçãocom importantes representantes do segmento de ESG com o objetivo de promover festivais cada vez mais efetivamente sustentáveis. No dia 5 de setembro, paralelamente à ativação The Learning Journey, a marca realiza uma roda de conversa no Coke Studio entre a Head de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil, KatielleHaffner, a vice-presidente executiva do festival Roberta Medina, representantes de empresas parceiras e ambientalistas.  

O objetivo dessa jornada de aprendizagem colaborativa é trocar experiências, debater aprendizados, trazer dados relevantes sobre ações de ESG em eventos, além de gerar soluções e sugestões. “Buscamos o desenvolvimento de soluções reunindo atores relevantes do ecossistema de ESG para debaterem e resolverem problemas complexos que venham a gerar impacto nas próximas edições de grandes festivais, promovendo o lado educacional sobre impacto socioambiental”, afirma KatielleHaffner. 

Deixe uma resposta