Ícone do site www.qtemprahj.com.br

Final de semana com recorde de calor em São Paulo, Corona transforma heliponto em bar no topo de prédio icônico na Faria Lima

Com uma vista de tirar o fôlego, a cerveja da Ambev convidou o público para curtir o pôr do sol em experiência exclusiva e gratuita com direito a open bar nas alturas, no último sábado e domingo

Fotos: Ariel Martini

Em meio à onda de calor que tomou conta da capital paulista no último fim de semana, quase 500 pessoas puderam aproveitar uma cerveja gelada com limão e curtir o pôr do sol com uma vista privilegiada em um bar inédito criado pela Corona. Com criação da Soko e execução da agência Faro, a ação “Reencontre o Sol” transformou em mirante um heliponto localizado no topo do icônico edifício B32 na avenida Faria Lima, convidando o público a relaxar no alto da região que abriga o maior centro financeiro do país. No espaço exclusivo oferecido pela cerveja da Ambev, o público curtiu uma paisagem de tirar o fôlego, com boa música e open bar, compartilhando do propósito da marca: inspirar momentos de desconexão da rotina e viver mais a vida do lado de fora em contato com a natura, mesmo na cidade.


A head de marketing de Corona no Brasil, Gabriela Gallo, comenta o sucesso da ação: “Transformar um dos helipontos mais altos da cidade em um mirante foi muito especial! A primeira edição foi um sucesso e já deixa saudades, com a certeza de que vamos junto com o público explorar ainda mais lugares surpreendentes em São Paulo, criando experiências únicas com o intuito de viver a vida ao ar livre onde quer que estejam”.
 

“Só no primeiro semestre de 2023, 746 novos prédios foram registrados em São Paulo e, assim, o sol aparece cada vez menos. Mas, os mesmos prédios que bloqueiam o sol guardam espaços subutilizados que dão acesso a ele: os helipontos. E foi em um deles que, junto com Corona, criamos essa experiência exclusiva, transformando um dos prédios mais altos de SP em um ponto de reencontro com o sol. A prova de que as pessoas estavam tão sedentas por esse momento é que os ingressos esgotaram em vinte minutos. Dessa forma, Corona marca o início do verão reforçando seu conceito de viver a vida do lado de fora”, destaca André Savastano, diretor de criação da Soko.

Sair da versão mobile