Nesta domingo (30), o bar encerra o mês junino com comidas e bebidas típicas, além de música ao vivo e muita festança em seu espaço no icônico bairro da Zona Leste da capital paulista
Junho está chegando ao fim, mas as celebrações juninas continuam com toda a energia e alegria por toda a cidade de São Paulo. Pensando nisso e conhecido por sua atmosfera acolhedora e autêntica, neste domingo (30), a partir das 12h, O Pasquim Bar e Prosa (@opasquimbar), famoso espaço do Grupo 3T Brasil na capital paulista, está preparando uma festa junina inesquecível para fechar este mês festivo com chave de ouro: o Arraiá da Mooca, quetraz sertanejo ao vivo, além de uma seleção deliciosa de comidas e bebidas tradicionais e promete trazer o melhor das tradições juninas para o coração da Mooca, com decorações típicas, bandeirinhas coloridas e um ambiente perfeito para festejar com amigos e familiares.
Além do cardápio tradicional da casa, com o melhor das comidas de boteco, os visitantes poderão saborear uma variedade das irresistíveis comidas de quermesse, como o Churrasquim, com espetinhos de linguiça, carne, frango e queijo e Buraco Quente, feito com pão francês recheado com carne picante; e o Pasquim Dog, um cachorro quente com molho especial, salsicha, relish de pepino e bacon. As bebidas não ficam para trás, com os tradicionais quentão e vinho quente, além do Moscow Mi, um moscow mule com espuma de milho verde, e o PaçoGin, feito de gin, tônica e espuma de paçoca.
E, para completar a festança, a casa traz muito sertanejo ao vivo, garantindo que todos entrem no ritmo e se divirtam ao som do melhor dessa época do ano. “Queremos que todos os nossos clientes, moradores e apreciadores da comunidade da Mooca e região se juntem nessa celebração que homenageia nossas tradições”, comenta Humberto Munhoz, sócio do Grupo 3T Brasil, detentor da marca O Pasquim Bar e Prosa, que ainda possui unidades na Vila Madalena, Zona Norte e no Mercado Municipal de São Paulo. “Esperamos a todos para celebrarem conosco, com sua família e amigos e desfrutar de momentos únicos de alegria e confraternização”, completa.
Além das comidas típicas, o bar disponibilizará suas famosas comidas de boteco, como a Feijoada Completa,prato que serve duas pessoas e sucesso absoluto da casa aos finais de semana. Outra ótima opção e quem tem tudo a ver com a festividade éa Porção de Pastéis, disponível em versão mista (carne e queijo) servida com vinagrete ou maionese verde. Já para quem prefere um lanche, o Sanduíche de Choripán, com linguiça e tempero de chimichurri, é uma ótima pedida. A casa ainda conta com uma diversificada cartela de drinks, além de chopp e cervejas.
Serviço – Arraiá da Mooca no O Pasquim Bar e Prosa (@opasquimbar)
Quando: 30/06, a partir das 12h
Endereço: Rua Ibipetuba, 204 – Mooca – SP
Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @opasquimbar

