Ícone do site www.qtemprahj.com.br

Parques e passeios para curtir as férias de um jeito bem brasileiro

Brincar, curtir a natureza, os amigos e se alimentar de forma saudável – e muito saborosa! Conheça as opções de passeios que vão fazer a cabeça da criançada no recesso de julho, com muitas atividades e a fruta mais querida do brasil: o açaí.

As férias de julho estão a todo vapor, com as crianças cheias de energia para gastar e os pais pensando em como aproveitar os momentos de folga com os pequenos. Boas opções são parques e passeios, sejam indoor ou ao ar livre, que garantem horas de brincadeira em um único local. Pensando nisso, que tal nesse recesso escolar levar a criançada a alguns dos destinos mais famosos do Brasil e de quebra incluir mais nutrientes na alimentação dos pequenos?

As frutas são ótimas opções para complementar um dia repleto de passeios e brincadeiras! O açaí, por exemplo, contém fibras, proteína, gordura monoinsaturada (a gordura boa, antiinflamatória) e vitamina B1. Carlos Bentim, Diretor Comercial da Polpanorte, marca líder nacional em produção de açaí, fala sobre a importância de unir a alimentação saudável aos momentos de lazer: “Acreditamos muito na união entre os sabores e nutrientes das frutas com os momentos em família. Queremos estar cada vez mais presentes na casa dos brasileiros e, porque não, nos locais onde ele vai se divertir! As frutas brasileiras combinam com todos os momentos”. 

Quer descobrir opções de lazer para as férias, com açaí e muitas frutas? Confira as dicas da Polpanorte!

São Paulo

Paraná

Rio de Janeiro

Sobre o Grupo Zeppone

Nascida no interior do Paraná e a atual líder nacional de produção e venda de açaí, graças as suas duas plantas industriais, em Japurá (PR) e em Benevides (PA), a empresa conta com mais de 130 produtos, que chegam a 40 mil pontos de venda só no Brasil. A companhia, que também exporta para 21 países da Europa, América Latina e Estados Unidos, fechou 2023 com crescimento de 33% no comparativo com o ano anterior, ultrapassando a casa dos R$420 milhões de faturamento, sendo o açaí o responsável por mais da metade desse volume. Para 2024, a expectativa de faturamento é de R$ 550 milhões, um crescimento de 23%.

Sair da versão mobile