Nova edição tem entrada gratuita para o local do evento, contará com palestras sobre cultivo e grande variedade de flores, cactos e suculentas
A população e os visitantes de Santos se preparam para três dias de muitos aromas e cores em um passeio voltado para toda a família. A sexta edição do Festival de Orquídeas e Flores acontece nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, em uma ala do Orquidário Municipal de Santos que terá entrada gratuita para que todos possam apreciar a grande variedade de espécies derivadas de uma das mais belas e famosas flores do mundo.
Além das orquídeas, os visitantes do evento encontrarão também suculentas, cactos, plantas ornamentais e frutíferas e variados materiais para plantio e preservação das flores, podendo acompanhar palestras de cultivo das orquídeas durante o Festival.
“Conseguimos reunir uma grande variedade para expor ao público no melhor lugar possível e de forma gratuita. Esta edição está mais ampla, com mais expositores e mais produtos, tornando o Festival uma ótima oportunidade para adquirir plantas e flores, além de ser um passeio de encher os olhos”, explica Bento Souza, um dos organizadores do evento.
O 6º Festival de Orquídeas e Flores terá início na quinta-feira, 23 de janeiro, das 14h às 18h, e permanecerá aberto ao público na sexta-feira, 24, das 9h às 18h, e no sábado, 25, das 9h às 16h. O Orquidário Municipal de Santos fica na Praça Washington, no bairro José Menino, Canal 1.
Serviço:
6º Festival de Orquídeas e Flores
Local: Orquidário Municipal de Santos
Endereço: Praça Washington, sem número, bairro José Menino, Canal 1
Entrada Gratuita
Datas e horário
23 de janeiro, quinta-feira – 14h às 18h
24 de janeiro, sexta-feira – 9h às 18h
25 de janeiro, sábado – 9h às 16h

