Ícone do site www.qtemprahj.com.br

Patties faz lanche especial para CCXP25: Combo estará disponível em todas as unidades por tempo limitado

Entre os dias 03 e 07 de dezembro, a hamburgueria Patties oferecerá o “Epic Burger” em parceria com o maior festival de cultura pop do mundo

Entre os dias 3 e 7 de dezembro, a hamburgueria Patties marcará presença na CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, e contará com um lançamento exclusivo que estará por tempo limitado no cardápio: o Epic Burger.

A ação promete traduzir a energia e o espírito da cultura pop em forma de sabor. O lanche é feito com pão nuvem, dois hambúrgueres patties de 40g, blend de queijo Patties, bacon crocante, cebola caramelizada e o destaque da receita: o novo molho Epic, cremoso e levemente picante. O combo do lanche com bebida e acompanhamento será vendido em todas as unidades e deliveries da rede por R$49.

“Como queremos estar em todos os lugares e comemorações que nossos clientes estão, não há melhor palco do que o maior evento de cultura pop do mundo!”, declara Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.

Serviço – CCXP25 

Data: 04 a 07 de dezembro de 2025
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP

Horários de funcionamento 

Sobre a CCXP

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 2 milhões de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.

Em maio de 2025 o festival realizou, na Cidade do México, a segunda edição da CCXPMX, que reuniu mais de 71 mil pessoas.

Sair da versão mobile