Matérias

BAR DA VILA MADALENA PROMOVE CONCURSO DE SAMBA E OFERECE MAIS DE 100 MIL REAIS EM PRÊMIOS

As inscrições – para a maior premiação de música de bar do Brasil – estão abertas e poderão ser realizadas até às 23:59 do dia 31 de agosto

Com o intuito de enaltecer a raiz brasileira e manter a história do samba viva, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, promove o concurso ‘Não deixe o samba morrer’, oferece 80 mil reais em prêmios ao primeiro colocado e 30 mil reais em prêmios ao segundo lugar.

Para participar, os grupos precisam realizar a inscrição no site e preencher as informações solicitadas, até às 23:59, do dia 31 de agosto. Além disso, devem atender aos requisitos do regulamento como ter até seis integrantes e mais dois músicos de apoio, serem maiores de idade, possuir instrumentos próprios, disponibilidade de passagem de som durante a semana antecessora a apresentação, tocar ritmos de samba e pagode e possuir uma música autoral.

“Somos um bar com uma forte tradição de samba e fazemos questão de reforçar e destacar sempre a nossa raiz”, comenta Elaine Porcino, gerente do Boteco Todos os Santos. “Essa é a maior premiação de bar já realizada e será dividida exatamente para ajudar o ganhador a ter visibilidade para a sua carreira, tanto com a gravação da música e vídeo clipe, quanto com um contrato para se apresentar na casa e ter a exposição necessária para levantar o samba paulistano”, completa. “Afinal, temos tantos grupos talentosos aqui em nossa cidade, precisamos explorar mais isso e dar mais oportunidades”.

No dia 10 de setembro serão anunciados os 16 grupos selecionados para participar do concurso, que seguirá o seguinte formato: classificação – serão quatro domingos seguidos, onde se apresentarão quatro grupos em cada dia; quartas de final – serão dois domingos seguidos, onde se apresentarão quatro grupos por dia; semifinal – serão dois domingos seguidos, onde se apresentarão dois grupos por dia; e a final – que será realizada no dia 25 de novembro.

O evento contará ainda com a participação de jurados renomados, além – é claro – com o voto do público. No encerramento, 50% do valor arrecadado – em toda a portaria do concurso – será revertido para a compra de instrumentos que serão doados para comunidades carentes – incentivando e engrandecendo mais uma vez o SAMBA!

Para mais informações, acesse o site http://www.botecotodosossantos.com.br/inscricao-concurso, curta a página do Facebook @botecotodosossantos e siga o Instagram @botecotos.

Serviços:

Boteco Todos os Santos

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.