Destaques

CAMAROTE BAR BRAHMA DÁ SEU GRITO DE CARNAVAL NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

O Camarote Bar Brahma homenageia este ano o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote. “Em 2019, preparamos a maior comemoração pré-Carnaval já feita no país. Serão eventos e ações em três meses; janeiro, fevereiro e março. Nos próximos dias, vamos anunciar muitas outras atrações para estender ao máximo a festa principal que é o Camarote Bar Brahma e esse entusiasmo e parceria que o Carnaval inspira nas pessoas, retratando a verdadeira alma dos brasileiros. Será o melhor Carnaval de todos os tempos”, comenta Cairê Aoás, diretor do evento.

Foto divulgação

Cairê e Álvaro Aoas, pai e filho, diretor e criador do Camarote Bar Brahma. Uma parceria bem-sucedida de quase duas décadas.

Em 2019, o maior e mais tradicional camarote de São Paulo volta a levar seus foliões para a avenida e, desta vez, nos dois dias do Grupo Especial. Na sexta-feira, dia 1o de março, sua ala estará na quarta escola a entrar na passarela, a Acadêmicos do Tucuruvi e, no sábado, dia 2 de março, antes dos primeiros raios do sol, a Unidos da Vila Maria adentra o sambódromo com o grupo de foliões do Camarote Bar Brahma. Quem adquirir os ingressos que incluem o desfile, também terá acesso aos ensaios nas respectivas escolas de samba e aos ensaios oficiais da Avenida pré-Carnaval. A venda dos convites começa a partir do dia 15 de janeiro.

No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, uma sexta-feira, o Camarote do Bar Brahma dá seu grito de Carnaval e faz o Esquenta de lançamento, excepcionalmente a partir das 13 horas, com a presença de patrocinadores e parceiros do Camarote; além de celebridades e atrações a confirmar. Assim, o Camarote seguirá todos os sábados, com Esquenta Especial Camarote Bar Brahma até o final de fevereiro. Os Esquentas são breves experiências do que o público pode esperar este ano do espaço mais cobiçado do Sambódromo para assistir aos desfiles. Eles ocorrerão a partir das 14 horas.

Já para os dias do evento no Anhembi estão confirmados para o palco principal: Zeca Pagodinho com participação de Diogo Nogueira, na estreia, 1o de março, sexta-feira; Zeca traz Maria Rita para compartilhar a noite de sábado, 2 de março; e Ferrugem para o Desfile das Campeãs, em 8 de março, sexta-feira, pós-Carnaval. Nessa grande festa all inclusive que é o Camarote Bar Brahma, há durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos montados dentro do evento, ao lado de performistas e a melhor vista dos desfiles no Sambódromo.

Foto  divulgação
Os interessados em aproveitar esta oportunidade exclusiva podem adquirir os ingressos pelo site www.totalacesso.com ou nos postos de vendas, com o Bar Brahma, da Av. São João e demais locais que anunciados no site do eventowww.camarotebarbrahma.com. Os lotes variam de preço conforme se aproxima o Carnaval e os melhores descontos são para quem mais se antecipa. Há diversas categorias de ingressos, que podem ser conferidas e detalhadas no site do evento. Entre elas, a que inclui o desfile na ala de convidados das escolas anteriormente citadas com vestimenta própria da ala, elaborada pela escola.
SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2019Realização: 
Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: a partir de R$690,00
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento
: Visa e Master
Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.