Azimut Sunset acontece neste sábado no Iate Clube de Santos no Guarujá

Dicas

Evento acontece neste sábado, dia 7, no Iate Clube de Santos, sede Guarujá no litoral paulista. Embarcações da Azimut Yachts serão atrações da festa 

Neste sábado, dia 7 de dezembro, a partir das 15h, acontece a primeira edição da ‘Sunset Party’ na sede náutica do Guarujá, litoral paulista, que leva o selo Iate Clube de Santos. Apresentações de música eletrônica, opções gastronômicas, drinques e exposição de iates de luxo da Azimut Yachts serão atrações da festa. 
  
A festa acontecerá na área próxima ao mirante, em amplo gramado repleto de lounges e bangalôs. O Line Up terá apresentações dos DJ’s Duty, Nassi, China, Buda, Gui Defilippi e Fischetti, além de percussão com Paulo Campos que animará clientes, convidados e associados do Iate Clube de Santos. 
  
“A ideia é resgatar os grandes eventos e a tradicional vida social do Iate Clube de Santos. Decidimos realizar quatro edições ao ano como opção tanto aos antigos sócios como para os novos associados”, explica Renato Alcantara, organizador, sócio do Iate Clube de Santos e entusiasta da náutica. 
  
“O apoio a encontros como este do Iate Clube de Santos integra nossas ações constantes de aproximação com os clientes, além de contribuir em experiências que favorecem o lazer náutico. Além disso, reforçam nosso relacionamento com associados e público da área náutica. Nesta sede do Guarujá, inclusive, também contamos com nosso “Spazio Azimut” com atendimento direto de fábrica tanto em vendas como em pós-vendas”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo. 
  
Serviço:
O quê: Sunset Party – Exposição de iates de luxo da Azimut Yachts
Onde: Iate Clube de Santos, marina e sede náutica no Guarujá, SP (Rua Funchal, 1140)
Quando: Sábado, dia 7 de dezembro, das 15h às 00h. 
Realização: Iate Clube de Santos 
Patrocínio: Azimut Yachts, Cerveja Sol e Tonica London 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.