Dicas

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

O head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin e mixologista Talita Simões vão ensinar drinks com Ketel One, a vodka número 1 dos bartenders

O restaurante Seen São Paulo, em parceria com a Diageo, líder mundial em bebidas destiladas, durante todo o mês de julho, montaram uma programação de lives ensinando os segredos por trás dos drinks mais pedidos dos últimos tempos, além dos clássicos da alta coquetelaria.

Para fechar com chave de ouro a programação, na próxima quinta-feira, 30 de julho, às 18h, o head bartender do restaurante, Heitor Marin e a convidada especial, a mixologista Talita Simões vão ensinar drinks com Ketel One, a vodka número 1 dos bartenders, com mais de 300 anos de tradição.

Na ocasião, serão apresentadas três receitas, o Moscow Mule, famoso drink da canequinha de cobre, e mais duas receitas autorais dos bartenders.

Lives no Instagram

Perfil do Seen São Paulo: @seensaopaulo

Quinta – Feira | 30 de julho | às 18h: Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e a Mixologista Talita Simões – ensinando a fazer drinks com Ketel One.

Sobre o convidado:

Talita Simões – Renomada mixologista, premiada como “Melhor Bartender” pela Veja São Paulo, e “Melhor Drink Temperado” pela revista Época São Paulo. Conquistou o “World Class Brasil 2011” e ficou em 2° lugar como a melhor de toda América Latina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.