Dicas

Gin Brasil lança linha própria de botânicos

E-commerce especializado em gin amplia as opções do seu portfólio, trazendo sabores únicos para o mercado

Os amantes do gin já sabem da importância que os botânicos têm na elaboração de um drink. Pensando nisso, além de ser um e-commerce completo, a Gin Brasil também criou uma marca de botânicos própria. Do cítrico ao adocicado, a marca oferece cinco blends que irão deixar o drink ainda mais saboroso. As opções já estão disponíveis no site e são vendidas em embalagens individuais de 15g, perfeitas para uma taça de gin.

De acordo com um dos sócios da marca, Augusto Ceccatto Andersen, os componentes de cada botânico são absorvidos quando imersos no gin, o que produz sabores e aromas únicos. As combinações de ingredientes para os drinks com gin são inúmeras, que variam de acordo com o paladar de cada um e, também, com o clima. “A bebida pode ser mais refrescante com hibisco, por exemplo, ou um pouco mais adocicada, com o anis estrelado. Tudo depende da ocasião e do gosto pessoal”, complementa.

No momento, a Gin Brasil oferece cinco opções de botânicos para saborizar e aromatizar os drinks. Tem o Apple Sin, um blend de maçã canela e cravos; o Citric Insanity, com laranja desidratada, casca de limão tahiti e zimbro; o Lord Of The Gins, com zimbro, anis estrelado e cardamomo; o Love Potion, com flor de hibisco, cranberry e zimbro; e a Thanks God It`s Friday, com coco queimado, grão de café e cravo. Cada sachê de botânico custa R$6,90 e a loja online oferece desconto no pagamento à vista com boleto ou parcelamento de até 12x no cartão de crédito.

O e-commerce atende todo o Brasil e oferece todos os insumos necessários para fazer um drink perfeito, além de acessórios, como taças e copos. As entregas para Curitiba são feitas via motoboy (com entrega no mesmo dia para pedidos até às 18h) e para outras cidades ou estados por meio de transportadora.

Gin Brasil
http://www.ginbrasil.com.br
Instagram @gin.brasil
Pedidos pelo WhatsApp – (41) 99661-5823

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.