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Campanha multiplataforma traz conceito “CROCOLATE” para Nescau Cereal

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, conceito ressalta fórmula exclusiva do produto que une um cereal super crocante ao sabor de chocolate de NESCAU

São Paulo, setembro de 2020 – Nem sempre é fácil convencer as crianças sobre a importância do café da manhã. Uma alternativa para os pais e responsáveis, é tentar variar o que vai à mesa nas refeições matinais e oferecer produtos que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos. Pensando nisso, NESCAU Cereal, marca do portfólio Nestlé, lança nesta semana uma campanha que ressalta o segredo de sua fórmula tão querida pelo público: o CROCOLATE. Ou seja, a união de um cereal super crocante, rico em vitaminas e minerais ao sabor de chocolate.

Assinada pela Ogilvy Brasil, a campanha foi desenvolvida com um olhar multiplataforma e integrado, resultando em peças off-line que interagem com uma estratégia digital alimentada por influenciadores, social content e peças interativas, como filtros exclusivos para Instagram que reforçam o conceito CROCOLATE.

“Para a gente da Ogilvy, é incrível apresentar essa marca tão icônica com o craft que ela merece em cada detalhe. Luz, fotografia, trilha, acting, tudo. Quando criamos o ‘Crocolate’, queríamos justamente mostrar o quanto esse produto é sensorial. Acho que conseguimos. E conseguimos graças a um time de craques: Beta Harada da Corazon, Jamute no áudio e toda turma. A vibe da produção fez a diferença e imprimiu na campanha”, ressalta Márcio Fritzen, Executive Creative Director da Ogilvy Brasil.

A comunicação aposta no tom divertido e reforça como Nescau Cereal pode ser experimentado através dos sentidos, com o sabor inconfundível de Nescau e sua crocância presente.

“Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante”, comenta Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Para marcar o lançamento da campanha, um filme de 30 segundos começa a ser veiculado nesta semana nos principais canais digitais da marca e de TV aberta. Assista aqui: http://youtu.be/qN71Mt21tbE

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