Eventos e Baladas

iFood leva tecnologia ‘Na Mesa’ à terceira edição do Villa Stella Artois Edição Domo em São Paulo

Evento une alta gastronomia e segurança em tempos de isolamento social

De 30 de setembro a 4 de outubro a capital paulista recebe a terceira edição do Villa Stella Artois. Neste ano, o evento gastronômico ocorre dentro de domos e com pedidos realizados por meio da tecnologia ‘Na Mesa’ do iFood para garantir a segurança de clientes e parceiros.

O Villa Stella Artois acontece na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano (avenida Morumbi, 4.077) e reúne delícias dos restaurantes A Baianeira, Komah, Matilda Lanches e Mescla, além de sobremesas Da Feira ao Baile.

Além do isolamento garantido pelos domos, o ‘Na Mesa’ permitirá que os clientes acessem os cardápios, realizem seus pedidos e acompanhem o status de preparação por meio de um QR Code iFood. O pagamento também é realizado online via app.

Os ingressos são vendidos pela Sympla e têm investimento de R﹩ 275 além das taxas e consumação. Serão quatro sessões diárias de duas horas de duração: das 12h às 14h, 15h às 17h, 18h às 20h e das 21h às 23h. No total, serão oito domos, cada um com capacidade para seis pessoas. O projeto já passou pelo Rio e chegará em Belo Horizonte a partir de 15 de outubro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.