Restaurante Pérgula, no Belmond Copacabana Palace, oferece jantar harmonizado no dia 26 de novembro

Turismo

Para quebrar a rotina e fechar a semana com chave de ouro, na quinta-feira, dia 26 de novembro, o restaurante Pérgula, no Belmond Copacabana Palace, vai oferecer um jantar harmonizado com vinhos de diferentes regiões da América do Sul.

O chef do restaurante, João Melo, desenvolveu um menu especial para acompanhar os rótulos cuidadosamente selecionados para a ocasião. Para dar as boas-vindas, pães da casa servidos com compota de berinjela e creme de canastra defumado harmonizados com o espumante brasileiro Chandon Reserve Brut .

Em seguida, chegam à mesa irresistíveis “tiraditos” de peixe branco (Cavala) com raspas de limão siciliano, couve flor e tâmaras, acompanhados do Memória de los Andes Grand Reserva Chardonnay. Os pratos principais ficam por conta do Ancho na brasa com texturas de abóbora e acelga tostada, acompanhado do tinto Memoria de los Andes Grand Reserva Cabernet Sauvignon, e da opção vegetariana, queijo de ovelha em crosta de quinoa, figos e salada de brotos, harmonizado com o Vistalba Tomero Pinot Noir Rose .

Para fechar a noite, um irresistível bolo de aipim servido com sorvete de Cumaru.

Serviço:

Restaurante Pérgula – Belmond Copacabana Palace.

Endereço: Avenida Atlântica, 1.702.

Reservas pelo telefone: 21 2548-7070

Reservas por e-mail: pergula.cop@belmond.com

Data: 26 de novembro de 2020

Preço: R﹩ 280,00 + 10% por pessoa Horário: A partir das 19h (cozinha fecha às 23h)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.