PALHA ITALIANA
Ingredientes:
1 pacote de biscoito de chocolate sem recheio
2 latas de leite condensado
8 colheres de sopa de chocolate em pó 60% cacau
2 colheres de sopa de manteiga
Leite em pó a gosto
Modo de preparo:
Comece picando os biscoitos de chocolate e reserve. Em uma panela, derreta a manteiga, acrescente o leite condensado e o chocolate em pó, misturando bem até que todos os ingredientes se incorporem. Mexa até que o brigadeiro solte do fundo da panela. Depois de desligar o fogo, coloque o biscoito no brigadeiro.
Em uma forma untada, despeje a mistura e deixe na geladeira por duas horas. Depois, corte em quadrados e passe no leite em pó. Sirva como preferir.
Fonte: Água Doce Sabores do Brasil
Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

