Sem categoria

Elba Ramalho brilha em sua estreia no carnaval de rua de São Paulo

O desfile que teve produção do coletivo Pipoca levou 120 mil foliões para as ruas da capital paulista

 

Uma das maiores estrelas do carnaval do de pernambuco, Elba Ramalho estreou ontem na folia de rua em São Paulo com o bloco Frevo Mulher. Com produção do coletivo Pipoca, o evento agitou aproximadamente120 mil foliões na avenida Pedro Alvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

“Sempre fiz festas fechadas no carnaval de São Paulo e muitas festas populares nas ruas, como o recente aniversário da cidade, porém o que vivemos aqui hoje foi maravilhoso ”, comenta a artista referindo-se ao carnaval da capital paulista.

 

O desfile que teve cerca de duas horas de duração, contemplou o público presente com mais de 30 músicas do repertório afiadíssimo de Elba, como “Banho de Cheiro”, “Frevo Mulher”, “Chuva Suor e Cerveja” e “Morena Tropicana”.

 

Além do bloco Frevo Mulher, o coletivo Pipoca também co-produz o Acadêmico do Baixo Augusta (04/02), e atrações como Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (03/02), Monobloco (04/02), Navio Pirada do Baiana System (17/02) e Orquestra Voadora (18/02).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.