Conectando mães e filhos com LEGO

Dicas

Ação especial acontece de 06 a 31 de maio nas lojas Lego

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, as lojas LEGO reúnem as famílias em momentos especiais com brincadeiras que, além de divertidas, incentivam o desenvolvimento infantil. Para essa data especial, a Lego fará ativações exclusivas em suas lojas com os produtos da linha Lego Duplo.

De 6 a 31 de maio, mães e filhos poderão se unir para um desafio em conjunto.  A dupla deverá montar uma ponte que consiga no final sustentar o peso de uma caixa de Lego Duplo. Uma atividade que trará ainda mais conexão entre mãe e filho, resultando em momentos especiais e inesquecíveis.

O Lego Duplo é uma peça diferenciada da tradicional e ideal para primeira infância, isso porque os itens são maiores, de fácil encaixe e possuem cantos arredondados. Os brinquedos dessa linha possuem funções educativas que desenvolvem o raciocínio da criança, trazendo para a brincadeira temas cotidianos da vida infantil como animais, comidas e frutas. O lego Duplo é indicado para crianças de 1 ano e meio a 5 anos de idade.

Confira a lista de lojas participantes:

São Paulo:

Cidade Jardim e Villa Lobos

Campinas

Iguatemi

MG

Bh Shopping

Porto Alegre

Iguatemi

Curitiba

Patio Batel

Rio de Janeiro

Design Barra

Niteroi

Plaza Shopping

Recife

Rio Mar    


BA

Salvador Shopping

Deixe uma resposta