Dicas

Dia dos Namorados é celebrado com jantar e voo de helicóptero, no Yoo2 Rio de Janeiro

Hotel design – localizado na praia de Botafogo – oferece pacote único para casal com experiências inesquecíveis a fim de celebrar a data romântica

A magia do Dia dos Namorados vai tomar conta do hotel Yoo2 Rio de Janeiro com uma programação especial, em 12 de junho. A data é perfeita para pedir seu amor em casamento ou apenas celebrar a ocasião, com uma experiência inesquecível. O presente pra lá de especial – exclusivo para apenas um casal – incluiairport pickup (ou em outro local, se a dupla já estiver no Rio) para o hotel, voo panorâmico de helicóptero, percorrendo os principais pontos da Cidade Maravilhosa, jantar especial com menu à escolha dos dois na suíte Celebration (única de sua categoria) e massagem relaxante a dois.

A experiência começa com um welcome drink no The Rooftop, bar nas alturas com vista privilegiada da praia de Botafogo, com o Pão de Açúcar de um lado e o Cristo Redentor do outro. Segue com uma massagem relaxante para dois, na Celebration, e depois, um passeio de helicóptero. A noite encerra com um jantar privativo, preparado pelo chef Mbark Guerfi, servido na suíte, com um menu à escolha do duo (com itens que mais agradem ao paladar de ambos) harmonizado com vinhos e espumante. Para não precisar sair da cama cedo, a diária tem late check-out, com saída prevista para 18h do dia seguinte.

O clímax também será sentido na decoração do quarto e da mesa, pois proporcionará um momento intimista. Como música faz parte da atmosfera romântica da suíte – pois há uma vitrola vintage que entoa clássicos em vinil de uma seleção especial -, o casal será presenteado com três LPs (um de jazz, um de Bossa Nova e outro de MPB) para levar para casa e recordar da noite tão especial, cuja decoração da suíte inclui um neon luminoso com o escrito “Não deixe o Samba morrer”. Outro amenity é um roupão personalizado, com o nome do casal, que a dupla levará para casa e estender a noite de amor todos os dias, relembrando da comemoração.

Todas as experiências no hotel, além do cardápio exclusivo desenvolvido pelo chef Mbark Guerfi à escolha do casal, que será servido na principal suíte do hotel, custa R$ 6.500 (+ 15% de taxas), roupão personalizado, massagem e pick-up no aeroporto (ou na casa, caso o comprador seja do Rio de Janeiro). Para presentear quem se ama, faça a reserva pelo site ou pela central de atendimento, no telefone: (21) 3445-2000 (Ramal 02) ou pelo e-mail: reservas@yoo2rio.com.br .

SERVIÇO

Pacote de Dia dos Namorados

Valor: diária em 12 de junho na suíte Celebration (R$ 6.500) + 15% de taxas. Inclui hospedagem com café da manhã no dia seguinte, além de late check-out (programado para as 18h do dia 13 de junho), decoração especial, roupão personalizado, welcome drink no The Rooftop, jantar harmonizado na própria suíte, pick-up (aeroporto ou outro local a combinar, caso as pessoas já estejam no Rio) e voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Pagamento antecipado, sem reembolso, com parcelamento em até 4x sem juros. Despesas extras não inclusas.

Fotos: Berg Silva / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.