Dicas

Cantina Tia Lina reabre em momento especial: Dia dos Pais

Cantina Tia Lina reabre em momento especial: Dia dos Pais em São Roque

Com o avanço das fases do Plano de Reabertura de SP, em que a região de São Roque progrediu para a fase 4 (amarela), a famosa cantina italiana, Tia Lina, retoma as atividades de seu restaurante neste domingo (09), Dia dos Pais.

A reabertura segue os rígidos padrões de exigência estabelecido pelo Ministério da Saúde, funcionando das 11h às 16h de terça a domingo. O restaurante também conta com o selo de Turismo Responsável – Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo e em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em que se compromete a cumprir um protocolo sanitário, com normas de higiene e segurança, redobrando os cuidados com a saúde de todos que estiverem no estabelecimento.

Os serviços de Drive-Thru e Delivery Cantina Tia Lina, ainda estarão disponíveis, aumentando as opções que seus clientes terão para saborearem uma deliciosa e típica refeição italiana.

Sobre a Cantina Tia Lina

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, em que é possível encontrar diversos produtos, como patês, vinhos e geleias.

Serviço:

Estrada do Vinho, km 10
São Roque
Informações: (11) 4711-2018

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.