Sem categoria

Santa Monica amplia portfólio e lança Café Premium focado no varejo

Marca aposta em produto que entrega tradição, qualidade e facilidade de compra a preço acessível

O café está presente no dia a dia de muitas pessoas, seja pela manhã, após o almoço e até mesmo no final do dia. Os brasileiros, ao longo dos anos, se tornaram amantes da bebida e ficaram cada vez mais críticos com o sabor oferecido pelas empresas. Pensando nisso, com tradição, excelência e pioneirismo, o Café Santa Monica, marca brasileira referência na cultura cafeeira gourmet, lança o Café Premium. Produto totalmente voltado para a gôndola, a novidade chega como uma alternativa ao café gourmet e superioridade em relação ao grão tradicional, com preço acessível e aderência em um maior número de pontos de venda.

O lançamento marca a entrada do Café Santa Monica em uma nova classificação da bebida – os de qualidade Premium, inaugurando, também, a Linha Prata dentro da marca. Seus grãos 100% arábica passam por um processo delicado de torra, em produção totalmente artesanal, o que garante uma bebida com sabor diferenciado e equilibrado na medida certa.

Segundo Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica, o lançamento Premium materializa a democratização do café gourmet e permite que a empresa projete um novo caminho na sua história ao alcançar um maior número de pessoas que buscam consumir o café no dia a dia. “Este é um importante passo para nós, que apostamos no equilíbrio entre preservar todas as características que agregam o valor aos cafés Santa Monica e oferecer nosso produto para um novo nicho de clientes. O Premium abre as portas para os apaixonados pela bebida apreciarem um sabor diferente, com alta qualidade e que é também fácil de encontrar”, destaca o executivo.

O produto será comercializado em embalagem de 500g, com grãos moídos, para que aroma, sabor, corpo, cor e cremosidade sejam preservados. Sua degustação não requer adição de açúcar, e é ideal para todos os paladares. O Café Premium Santa Mônica pode ser encontrado no e-commerce da marca e em centenas de pontos de venda físicos ao redor do país pelo preço sugerido de R﹩ 28,90.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.