Dicas

Rede traz o famoso espetinho para ser consumido em casa e com a família

Espetto Carioca, conhecida pelo lifestyle de descontração, traz novidade ao mercado com o lançamento dos packs variados de produtos in natura

A rede de bares e restaurantes Espetto Carioca, conhecida pela variedade de espetos que incluem mais de 30 opções entre carne, frango, cortes premiuns e até sabores vegetarianos e veganos, inaugurou recentemente o frigorífico próprio e, com ele, passará a produzir os packs in natura, que podem ser consumidos em casa. Os pacotes, com cinco ou dez unidades, estão disponíveis nos sabores que vão desde os mais clássicos, como carne, frango, linguiça, coração e suíno, até os mais elaborados, como picanha, cordeiro e mignon. Todos acompanham o famoso tempero da casa, que a fazem única no mercado, e prontos para assar.

O produto, que é carro-chefe da rede e estampa o nome da marca, já podia ser encontrado in natura nas unidades franqueadas, mas em embalagens com 10 unidades. A mudança, que vem agora com o novo frigorífico, é uma estratégia do grupo para levar ainda mais qualidade ao consumidor. “O frigorífico nos dá a possibilidade de acompanhar de perto cada etapa de produção do nosso produto até chegar à mesa, garantindo ainda mais qualidade ao espeto, além de flexibilidade para inovar. Esse lançamento ocorre agora porque entendemos que, para uma reunião familiar, 10 unidades do mesmo sabor é muito. Com cinco, é possível variar a carne, o que é, sem dúvida, melhor para um encontro de descontração e alegria, como todo churrasco deve ser”, afirma Leandro Souza, CEO da rede de franquias.

Os packs poderão ser encontrados em todas as mais de 30 unidades franqueadas, além das plataformas de delivery, como Ifood. A meta é, ainda, disponibilizar em supermercados, com a marca Carioca Foods, nome do frigorífico do grupo. Os preços dos espetos são a partir de R$ 39,90 por kg, com exceção do pão de alho, que sai por R$ 17,95.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.