Açúcar Guarani lança o programa #DiversãoÉAMelhorReceita

Dicas

Com apresentação da personagem Narcisa, vivida pelo humorista Tiago Barnabé, os episódios serão exibidos no Youtube e ensinarão receitas de maneira leve e divertida

A Guarani – marca brasileira de varejo da Tereos, segunda maior produtora de açúcar do mundo, avança mais um passo nas ações de sua nova campanha com o mote “Errar, tentar, acertar – o importante é se divertir”, e lança o quadro “DiversãoÉAMelhorReceita”, no YouTube . O programa apresentado pela personagem Narcisa, vivida pelo humorista Tiago Barnabé, ensina de modo descontraído deliciosas receitas com Açúcar Guarani.

O quadro faz parte das ações da nova campanha da marca, lançada no começo de outubro. No primeiro vídeo, já disponível no canal da marca, Narcisa – que não tem muita familiaridade com a cozinha – tenta ensinar os internautas a fazer uma deliciosa Torta de Maçã.

O público pode acompanhar e se aventurar na cozinha com a companhia da Narcisa, que fará outras receitas: Leite Condensado Caseiro, Rosca Doce, Pudim e Bolo Vulcão. Além de aprender junto com a Narcisa, os expectadores podem ter o resultado de suas receitas publicados nas redes sociais da Guarani. Basta marcar o perfil @acucarguarani e usar a #DiversãoÉAMelhorReceita.

“Durante a quarentena, muita gente decidiu se aventurar na cozinha. As redes sociais ficaram repletas de posts de receitas maravilhosas e de outras que não dera muito certo, mas fizeram muita gente rir com os resultados. Pensando nisso, o Açúcar Guarani decidiu convidar a Narcisa, que não é uma chef de cozinha, para comandar o novo quadro e mostrar que, como o nome do quadro já diz: diversão é a melhor receita”, explica Jordana Castilho, gerente de Marketing do Açúcar Guarani.

Nova Campanha Açúcar Guarani

Lançada no início de outubro, a campanha brinca com os “micos” na cozinha, já que nem sempre as preparações ficam iguais às das fotos inspiradoras do Instagram ou do delicioso vídeo do YouTube – o importante é se arriscar e ter bom humor. Com isso, a marca convida o público a experimentar receitas que nunca fizeram antes e a compartilharem o resultado.

O filme já está sendo exibido na grade do SBT, TV Globo e ESPN, além das plataformas digitais – YouTube, Facebook e Instagram. Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TKQg86SuTHI .

O filme não tem diálogos e, ao som da famosa “Valsa das Flores”, de Tchaikovsky, mostra os “confeiteiros da quarentena” fazendo receitas que nem sempre dão certo. É o pudim que desmorona na hora de desenformar, o cookie que vira carvão e o “petit gateau” que mais parece um vulcão em erupção, e no fim todo mundo se diverte e tenta de novo. Conforme vão tentando, os pratos vão ficando cada vez melhores, afinal, #ErrarTentarEAcertar – nova hashtag que a marca vai trabalhar, ao lado de #TudoNaMedidaFazBem – frisa que diversão faz parte de uma vida saudável.

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