Emirates expande sua rede global com retomada de voos para Istambul

Turismo

A Emirates anunciou que retomará os voos diários para Istambul a partir de 21 de dezembro, aumentando para 99 o número de destinos de passageiros atendidos pela companhia aérea.

Com o retorno gradual da confiança e da demanda por viagens, a Emirates continua restabelecendo sua rede de voos enquanto oferece aos clientes uma experiência de viagem segura e agradável. Medidas rigorosas de saúde e higiene foram implementadas em todos os pontos de contato da Emirates, incluindo seus produtos e serviços exclusivos a bordo e em terra, que foram retomados recentemente.

A adição de Istambul expande a rede europeia da Emirates para 31 destinos, permitindo que os clientes se conectem com segurança e facilidade a destinos de sua ampla rede global, com uma parada conveniente em Dubai. O voo EK 121 da Emirates partirá de Dubai às 14h20 e chegará em Istambul às 18h20. O voo de volta EK 122 sairá de Istambul às 20h05 e chegará em Dubai à 01h20.

Os voos de/para Istambul serão operados uma vez por dia usando o Boeing 777-300ER. As passagens podem ser reservadas no site emirates.com, no aplicativo Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates ou em agências de viagens físicas ou online.

Dubai está aberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Dubai oferece uma variedade de experiências de classe mundial, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.

A Emirates também fez uma parceria com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) em uma promoção que oferece estadias gratuitas no JW Marriott para todos os clientes da Emirates que visitarem Dubai de 6 de dezembro a 28 de fevereiro de 2021. Como cortesia do Dubai Tourism e da Emirates, os passageiros da classe econômica da companhia aérea receberão uma noite gratuita no hotel, enquanto os passageiros da primeira classe ou da classe executiva terão duas noites de cortesia no moderno JW Marriott, que está convenientemente localizado perto de atrações como Dubai Mall, Burj Khalifa e Dubai Opera.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de junho de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Viaje com tranquilidade: Todos os clientes da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade com o seguro de viagem para múltiplos riscos inédito no setor e a cobertura para COVID-19. Essa cobertura é oferecida pela Emirates em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020, sem custo para os clientes. Além da cobertura médica para COVID-19, a oferta mais recente da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante a viagem, cobertura para esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos. Veja as limitações, casos não cobertos e outras informações aqui.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Teste de PCR da COVID-19: Os clientes da Emirates que precisam do atestado de teste de PCR da COVID-19 antes de partir de Dubai podem aproveitar as tarifas especiais de clínicas em Dubai; para isso, basta apresentar sua passagem ou cartão de embarque. Também estão disponíveis testes em casa ou no escritório, com resultados em 48 horas. Mais informações em www.emirates.com/flytoDubai.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.