Vigor lança o queijo Faixa Azul em versão cremosa

Dicas

A Vigor traz mais uma novidade mesclando tradição e qualidade reconhecida nacional e internacionalmente. Está chegando ao mercado brasileiro o creme de queijo parmesão Faixa Azul, que se junta à credibilidade conquistada pela marca em 80 anos de história.

Ideal para dar um toque especial ao café da manhã, ao lanche da tarde e a pratos apetitosos, o lançamento respeita a tradição da receita original trazida pelo imigrante italiano Mestre Vito e traz o sabor inigualável do premiado parmesão Faixa Azul.

“O Faixa Azul é um ícone do mercado brasileiro que, em sua trajetória de sucesso, tornou-se parte de momentos sofisticados dos nossos consumidores. Assim, com o compromisso de atendê-los promovendo momentos ainda mais gostosos e especiais, sempre estamos inovando e trazendo ideias diferenciadas como no caso da versão cremosa do parmesão Faixa Azul”, explica Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing da Unidade de Negócios de Queijos.

A versão cremosa do parmesão Faixa Azul contém 190 gramas e pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Deixe uma resposta