Baby Beef Jardim ensina drinks cheios de sabor para refrescar neste verão

Aproveite a temperatura em elevação para curtir clássicos e releituras da coquetelaria

A temperatura segue alta no finzinho do verão e convida a momentos relaxantes entre pessoas queridas, mesmo que em encontros virtuais.

O happy hour à distância pede drinks fáceis de serem feitos, que refrescam e enchem o dia de sabor e descontração.

Os chefs do restaurante Baby Beef Jardim, de Santo André (SP), indicam alguns dos queridinhos do público em receitas clássicas e releituras. E se você é do time que não têm muita habilidade ou ingredientes em casa, não se preocupe: é possível solicitar a entrega dos drinks também no delivery, bastando acrescentar o gelo antes de servir.

Prepare-se para essas delícias:

• Negroni

1 dose de gim

1 dose de Campari

1 dose de vermute tinto

1 rodela de laranja

gelo

Num copo baixo, coloque a rodela de laranja e adicione bastante gelo. Junte o gim, o Campari e o vermute tinto. Com uma colher bailarina, misture todas as doses e sirva.

• Sangria

½ l de vinho tinto de mesa doce

1 água tônica

Suco de laranja

1 maçã

1 abacaxi

Uva rubi sem caroço

morangos

4 colheres (sopa) de açúcar

1 dose de gin

Gelo

Fatie as frutas em cubos. Macere metade do abacaxi com açúcar e leve ao congelador por 30 minutos. Junte as frutas fatiadas em uma jarra, acrescente o suco da laranja, o abacaxi com açúcar gelado e, por fim, acrescente o vinho, o gin e a tônica. Misture com uma bailarina e sirva com gelo à vontade.

• Mojito Cubano

1 limão

50 ml de rum – Carta Branca

hortelã

açúcar

gelo

água com gás

Corte o limão ao meio e, depois, em quatro partes. Coloque em um copo long drink, adicione o açúcar, as folhas de hortelã e amasse bem. Junte a dose de rum e misture.

Sirva com o copo completo com cubos de gelo e finalize colocando a água com gás. Use os ramos de hortelã para enfeitar.

SERVIÇOS:

Baby Beef Jardim

Pedidos até 23/12 pelo whatsapp 11 94081-6109

O Baby Beef Jardim

O Restaurante BABY BEEF JARDIM é reconhecido por sua alta gastronomia e serviço impecáveis. O restaurante dispõe de 120 lugares e salas privativas para ocasiões especiais. Possui bar próprio (30 lugares) e pianista ao vivo.

Promover uma boa experiência aos clientes é uma premissa praticada diariamente. Conhecido pelos cortes nobres, risotos e massas artesanais, o restaurante tem como foco promover a vivência plena da alta gastronomia e promover um atendimento de excelência para que a experiência do cliente seja tão especial quanto o preparo de cada prato.

Eleito quatro vezes como o melhor restaurante do ABC pela VEJA COMER E BEBER (de 2011 a 2014).

Deixe uma resposta