Terceira loja do Burger King é inaugurada em Guarujá nesta sexta-feira (29)

Dicas Guaruja

Cidade foi escolhida para inaugurar primeira loja em modelo mais jovem e moderno; unidade já gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos

A partir desta sexta-feira (29), moradores de Guarujá e Vicente de Carvalho poderão desfrutar de mais uma unidade do Burger King na Cidade (Avenida Adhemar de Barros, 2.049 – Santa Rosa). A nova loja gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos, sendo 55 pessoas na operação da loja e mais 150 para a construção do estabelecimento. Em pleno desenvolvimento, Guarujá foi escolhida para inaugurar um novo modelo de design interno do tipo pavilion, que é um novo layout, mais jovem e moderno.

Além disso, a unidade é 100% digital. No primeiro mês, o novo Burger King funcionará das 10 horas a meia-noite. Depois desse período, o funcionamento será das 10 às 4 horas. A loja terá 623,35 metros quadrados de área construída e 72 lugares para sentar.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), Adalberto Ferreira da Silva, o investimento de empresas dessa importância na Cidade contribui com o incremento da economia. “Ações como essa têm um significado ainda maior, pois é um reconhecimento do potencial do Município e da sua evolução. Há uma transformação muito positiva em curso, refletindo o momento ímpar de implementação de projetos que a Cidade está vivenciando em todos os seus cantos”, considerou.

Facilidades

O superintendente de Desenvolvimento de Comércio e Indústria da Prefeitura de Guarujá, Victor Santos, acredita que a Prefeitura hoje é muito mais parceira dos investidores. “Sempre foi nossa meta desburocratizar e facilitar a vinda de empresas para o Município. O atendimento também está muito mais moderno e rápido a fim de atender com mais eficiência e qualidade”.

Outras unidades

O Burger King já tem outras duas unidades na Cidade: Avenida Puglisi, 153 – Pitangueiras, e Avenida Mestre Odilon da Silva Rodrigues – Central Park. Só com essa marca, já foram gerados 600 empregos diretos e indiretos, entre construção e operação.

Município como polo de oportunidades

Nos últimos seis anos, grandes marcas se instalaram ou ampliaram seus negócios em Guarujá, proporcionando novos postos de trabalho. São elas: Madero, Jerônimo, Burguer King, Pets, Cobasi, Auto Zone, Swift, Blue Fit, Smart Fit, General Academia, Panobianco, Casa de Carnes Marquesa, Zaitt (mercado), rede Pão de Açúcar Minuto, lavanderias self-service, Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Deixe uma resposta