Na noite de ontem (19), o grupo RBD subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para realizar a última apresentação da “Soy Rebelde Tour”, no Brasil. Para marcar esse momento tão importante, Dulce María usou um presente dado por Joelma para compor um de seus looks do show.
A artista surgiu com uma bota branca de salto que ganhou especialmente da dona do hit “Voando pro Pará”. O calçado trazia em seu design a bandeira do Brasil estampada, refletindo uma linda homenagem ao país que tanto a acolheu durante essa turnê.
“Para Dulce Maria com muito amor e calypso”, escreveu Joelma, expressando o carinho a estrela mexicana. Ao ver Dulce Maria exibindo o calçado personalizado, Joelma não conteve os elogios. “Linda demais! Voltem logo e vamos pro Pará!”, escreveu nas redes sociais.
Além da marcante bota, Dulce Maria também impactou o público ao escolher um look exclusivo criado pelo estilista brasileiro Dario Mittmann. A combinação da peça exclusiva com a bota proporcionou um visual único e repleto de significado, o qual expressou todo o amor que ela possui pelo Brasil.
Dulce Maria homenageia Marília Mendonça em último show no Brasil: “Artistas como você atravessam a eternidade”

O encerramento da turnê do RBD no Brasil foi marcado por um momento muito especial, onde Dulce María, uma das integrantes do grupo, prestou uma emocionante homenagem à saudosa Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo no ano de 2021. No domingo (19), durante o último show da turnê no Allianz Parque, em São Paulo, imagens da cantora foram exibidas no telão, enquanto a estrela mexicana fez um lindo discurso sobre ela.
“Hoje você está aqui com todos nós, porque o amor é muito mais forte que a morte. Te amamos e te recordamos. Obrigada, Marilia”, disse Dulce no vídeo que exibiu diversos registros da sertaneja.
Em um discurso comovente, a mexicana ressaltou a ‘imortalidade’ da eterna Rainha da Sofrência. “Artistas como você atravessam a eternidade. Você deixou o Léo, ou melhor, um leão, que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer a ele: ‘No pares'”, encerrou ela, dedicando seu solo “No Pares” à memória de Marília.