Sem categoria

15 A 18/02 – INTÉRPRETE PREMIADO DA IMPÉRIO DE CASA VERDE, CARLOS JUNIOR, SE APRESENTA NO BAR PÁTIO SP

Bar, localizado na Vila Madalena, terá música ao vivo de quinta a domingo

para comemorar a ressaca do Carnaval

(Carlos Junior e Monica Soares intérpretes em escolas de samba de São Paulo estarão no Pátio SP)

Depois de ficar aberto no Carnaval, o bar Pátio SP só vai dar uma paradinha hoje, mas nesta quinta volta com música ao vivo, cerveja gelada e comida de qualidade para quem quiser comemorar a ressaca do Carnaval.

Localizado na boêmia Vila Madalena, o bar tem uma programação musical eclética, assim com o público.

Quinta-feira (15/02 – às 20h) é dia de “sertanejar” com Edu Araujo e Luan Angiol.

sexta-feira (16) começa animada com o grupo Dose Certa e na sequência acontece a melhor roda de samba retrô com a MBM – Melhor Banda do Mundo, que têm lotado o bar com pessoas que relembram e cantam junto músicas dos anos 80 e 90.

No sábado (17 – 15h) tem feijoada com música ao vivo e será um bom dia para reviver a alegria da avenida e do Carnaval. No mesmo dia se apresentam a diva do samba, Monica Soares, natural do Tocantins que este ano ajudou a levar o samba da escola Rosas de Ouro para a avenida, e Carlos Junior, cantor e compositor da Império de Casa Verde, que acaba de ganhar o Troféu Nota Dez Completo, como intérprete. Carlos Junior mostrará seu repertório com influências de Reinaldo, Candeia, Leci Brandão, Beth Carvalho, Mussum, Almir Guineto, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Jamelão, Neguinho da Beija Flor e o grupo Fundo de Quintal. Para terminar o sábado em clima de ressaca de Carnaval, Juninho FPA com mix musical.

Domingo (18/02 – 16h) será a vez do cantor Blá.

O Pátio SP não cobra entrada, apenas couvert artístico que varia de acordo com o dia.

Pátio SP

Olhares curiosos estão atentos à movimentação que se instala na esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard, na Vila Madalena. No ponto privilegiado, grandes portas envidraçadas separam a calçada de um novo bar, que remete à descontração de uma praça: o Pátio SP, inaugurado no fim de março no bairro.

A casa convida à conversa jogada fora, ao bem-estar, ao culto à música de qualidade. Retrata o perfil do paulistano na recente ocupação dos espaços públicos, na preocupação com o verde e com a sustentabilidade. Tem bancos feitos a partir de paletes, garrafas recicladas penduradas, grafites nas paredes e um grande jardim vertical.

Para Christian Caballero e Victor Gambardella, sócios da casa, “o Pátio SP vem ao encontro do desejo das pessoas de frequentarem um ambiente tranquilo, com boa comida e bebida, com um som de qualidade”.

No cardápio vemos o resgate de itens como sanduíche de carne-louca e pavê de chocolate, que faz lembrar das boas festas de família.

No bar, a ideia é oferecer bebidas e drinques que passeiam entre os clássicos, autorais e especialidades do Pátio SP; uma seleção inspirada em pontos turísticos da cidade, como Viaduto do Chá, por exemplo, e em brasilidades, como a rapadura.

 

Pátio SP Bar

Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo

Tel.: (11) 2386-0908

Facebook: facebook.com/patiosp

Instagram: @patiospbar

www.patiosp.com.br

Horário de funcionamento: terça à quinta das 17h à 1h; sexta das 17h às 2h; sábado das 12h às 2h e domingo das 12h às 23h.

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex

Tickets eletrônicos: Não

Aceita cheque: Não

Valet: sim – R$ 25

Capacidade: 285 pessoas

Som ambiente: Sim

Música ao vivo: de quarta a domingo

Aceita reserva: Sim

Wi-fi: Sim

Mesas ao ar livre: teto retrátil

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: não

Scheilla Lisboa/ Bete Carriço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.