Riviera de São Lourenço promove Praia em Movimento

Dicas

Oficina recreativa une atividades físicas, artísticas
e experimentação musical em Bertioga

A Riviera de São Lourenço, bairro planejado da cidade de Bertioga (SP), anuncia a agenda do espaço Praia em Movimento. A programação, que será realizada entre os dias 2 e 6 de março, visa promover atividades lúdicas que vão contribuir com o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Dentre as atividades oferecidas deverão estar oficinas de movimento, musicalidade e artes.

O espaço contará com equipe formada por profissionais da área de recreação e especialistas em desenvolvimento de crianças e adolescentes. Será promovida uma série de oficinas educativas e atividades lúdicas para treinar a interpretação e o olhar artístico dos participantes.

A programação inclui: exercícios físicos propostos para ampliar as capacidades motoras e habilidades individuais; sessões de experimentação musical, para abordar as diferenças entre instrumentos com potencial para percussão e sopro capazes de despertar o desenvolvimento intelectual; aulas com materiais artísticos diversos para desenvolver a linguagem e a capacidade criativa; e a apresentação da história da arte até a composição do grafite contemporâneo, para exemplificar a evolução das expressões artísticas.

O público poderá escolher a atividade de seu interesse e criar várias combinações, seja de oficinas, exercícios corporais, artísticos ou de experimentação musical. As inscrições são realizadas no auditório do Riviera Shopping e o valor é variável conforme a escolha do plano de ações e tempo de permanência no espaço. Confira as opções de recreação:

Oficina de Movimento

Circuito motor e atividades corporais

Experimentação Musical

Experiência sonoro-musical com instrumentos musicais não convencionais

Oficina de Artes

Atividades com itens de pintura, massinhas de modelar e outras variedades de materiais artísticos.

Grafiti

História da arte rupestre à pixação contemporânea

Serviço

O que: Praia em Movimento

Quando: 2 a 6 de março

Horário: 16h às 22h

Público-alvo: infanto-juvenil

Local: Auditório do Riviera Shopping

Endereço: Av. da Riviera, 1256, Riviera de São Lourenço, Bertioga (SP)

Mais informações por telefone: (11) 2870-8128


Deixe uma resposta