Ensaios

Gata do Corinthians, Isabela Alvino posa e revela segredo da boa forma: “crossfit”

Com o novo shape, além de conquistar a faixa do Corinthians no Musa do Brasileirão, ela pretende retornar à capa da Sexy

A modelo Isabela Alvino, que ostenta o título de Gata do Corinthians 2019, mostrou as curvas esculpidas com o novo treinamento na academia. Ela deixou de lado a musculação tradicional para se dedicar ao crossfit, modalidade que combina diferentes exercícios e proporciona um condicionamento físico ainda mais completo. O resultado é um shape ainda mais definido, que ela exibe nas fotos.

“Tem apenas um mês que comecei a fazer um treino mais intenso e pesado. E os resultados já estão aparecendo. Além de me sentir mais disposta, já notei o abdômen mais sequinho. Quando posei nua para a revista Sexy [em setembro de 2017], meu corpo estava menos torneado. De lá pra cá mudei bastante meu shape, tenho facilidade em me adaptar aos treinos”, conta.

Mesmo com tanta dedicação, Isabela não está 100% feliz com meu corpo. Afinal, ela é muito exigente quando o assunto é beleza e vaidade. “Minha meta é secar 8kg até agosto para participar de outro concurso, o Musa do Brasileirão”, diz a modelo que tem acompanhamento da personal Christiane Schmidt. “Quero definir braços e ombros e manter os músculos inferiores”. Para isso, ela vai à academia 5 vezes na semana e chega a praticar levantamento de peso olímpico.

Com o novo shape, além de conquistar a faixa do Corinthians no Musa do Brasileirão, ela pretende retornar à capa da Sexy. Dessa vez renovada e ainda mais turbinada. “Afinal, concurso é beleza e corpão. Esse papo de ser simpática ou desfilar bem na passarela não convence. Minha aposta é em um corpo tecnicamente perfeito e harmônico para levar o título”.

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.