Cidade

29/6 – Projeto Cine na Praça leva “Sol da Meia-Noite” ao Conjunto Marcos Freire

O Conjunto Marcos Freire recebe edição do Projeto Cine na Praça neste sábado (29) com o filme “Sol da Meia-Noite”, do cineasta americano Scott Speer. A exibição do longa-metragem acontece na Praça dos Pampas a partir das 19h e tem classificação livre.

“Sol da Meia-Noite” chega a Guarulhos para trazer muito romance com uma sessão especial em homenagem ao mês dos namorados. Idealizado em 2012, o Cine na Praça tem a premissa de levar obras cinematográficas para o público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre gratuitamente.

Antes da apresentação dos longas, a produção audiovisual guarulhense é sempre valorizada através da exibição de curtas-metragens, uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, e o Cineclube Incinerante, organização da sociedade civil que reúne coletivos do município e atua na distribuição alternativa de conteúdo independente. Nesta edição do Cine na Praça, será mostrado o curta “Grupos de Família”, dos diretores guarulhenses Renato Santos e Michel Cavalcante, do Coletivo Polissemia.

Sol da Meia-Noite (Midnight Sun. Direção de Scott Speer. EUA, 2018)

Sinopse

O filme conta a história de Katie (Bella Thorne), jovem portadora de uma doença rara que a impossibilita de sair de casa durante o dia devido aos problemas que a exposição ao sol provoca em sua pele. Tal situação não permite que a garota tenha uma vida social como a de outros jovens de sua idade. A história triste de Kate começa a tomar outro rumo quando ela encontra Charlie (Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold) e os dois vivem uma bela história de amor, em encontros que fogem do lugar-comum.

Serviço:

Cine na Praça, com a exibição do filme“Sol da Meia-Noite”, precedido pelo curta “Grupos de Família”

Dia 29 de junho, a partir das 19h

Local: Conjunto Marcos Freire (Praça dos Pampas–Avenida Marginal Sul, 248)

Entrada gratuita

Classificação indicativa: Livre

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.