Dicas

Está chegando a maior festa da cerveja do Brasil: Oktoberfest 2019!

Mais de 60 unidades da rede promovem festas temáticas, com música típica e muito chope artesanal

A rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com promove no mês de outubro a Oktoberfest. Entre os dias 04 e 30, as mais de 60 unidades espalhadas por todo o país comemoram a maior festa cervejeira do mundo com eventos temáticos com música alemã, comidas típicas, brincadeiras, muito chope artesanal de estilos alemães – como Pilsen e Weiss – e de outros estilos – como American IPA.

Destaque para a unidade Mestre-Cervejeiro.com da cidade de Boa Vista, em Roraima, que desde 2016 realiza uma festa na rua em frente à loja, com apoio da prefeitura da cidade. No ano passado, foram mais de 3 mil pessoas no evento. Neste ano, a festa está programada para o dia 19 de outubro.

O Espaço Mestre-Cervejeiro.com Toledo, no interior do Paraná, também inicia outubro em clima de festa, com um evento no dia 05 para 200 pessoas, além de caneca e tirante personalizados, competição de chope em metro, banda típica alemã e muito mais.

Já na Mestre-Cervejeiro.com Curitiba (PR), localizada na Av. das Torres, o evento será no dia 19 e vai contar com duas bandas, comidas típicas alemãs, chopes de estilos alemães, competição de levantamento de Masskrug (caneca típica da Oktoberfest de Munique, com capacidade de 1L de chope), concurso de melhor fantasia e outras atrações.

As lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com entram no clima e realizam vários eventos para compartilhar a cultura da cerveja, e da maior festa cervejeira do mundo, em todas as regiões do Brasil. “O período de Oktoberfest é ideal para celebrar a cultura alemã em diversos aspectos, entre eles a cerveja, músicas e trajes típicos. E é esse clima que levamos para as nossas lojas durante a festa. Lá o cliente irá encontrar também diversas promoções, cervejas típicas alemãs e muito chope para comemorar”, afirma Daniel Wolff, diretor da Mestre-Cervejeiro.com

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.