Internacional Shopping lança promoção on-line com vale-compras exclusivo

Dicas

A participação é gratuita, basta acompanhar o empreendimento nas redes sociais e seguir as regras. Ideia é manter a proximidade com os visitantes também no mundo virtual

Já imaginou curtir o Shopping e levar muita coisa boa para casa? O Internacional Shopping lança um sorteio especial para premiar um cliente e garantir várias compras, com 5 mil reais para adquirir o que quiser, em qualquer uma das centenas de lojas do empreendimento. A ação “Conectados com o Inter” acontece de 24 de setembro a 29 de outubro e não precisa pagar nada para participar.

Para saber como entrar no sorteio e concorrer ao prêmio, basta estar de acordo com o regulamento completo, disponível no site www.internacionalshopping.com, e interagir na publicação oficial via Instagram (https://www.instagram.com/p/CFiJFJFB65I). A iniciativa é uma forma que o Shopping encontrou para proporcionar experiências agradáveis e interativas aos clientes mesmo em distanciamento social.

“A participação do público no nosso cotidiano é fundamental. A ideia da ação é proporcionar um benefício aos clientes mesmo em período de distanciamento social e, assim, estreitar este relacionamento on-line que ficou ainda mais evidente com a pandemia e que é uma conexão que deve permanecer. Estamos animados com a adesão do público e felizes em garantir um bom presente nessa reta final do ano”, afirma Natália Barros, Gerente de Marketing do Internacional Shopping.

O sorteio acontece no dia 30 de outubro, às 19h. Todos os comentários que sigam as regras serão impressos e colocados em uma urna, para sorteio manual. A campanha possui certificação SECAP/ME nº 06.009361/2020 e o regulamento completo está disponível no site www.internacionalshopping.com. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, que residam na capital paulista e municípios da Grande São Paulo e que não tenham vínculo empregatício com o Shopping ou qualquer uma das operações.

Além do Instagram (@internacionalshopping), o Internacional Shopping também está presente em outras redes sociais: YouTube (@internacionalShoppingGru) e Facebook (/internacionalshopping) O empreendimento fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos.

Deixe uma resposta