Dicas

Fabenne lança kits de vinho para não errar no presente de Dia dos Pais

Startup aposta em combos da bebida que custam
de R﹩ 99,00 a R﹩ 139,00

Para comemorar o Dia dos Pais, a Fabenne, primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil, preparou 2 kits especiais para não errar na hora de presentear no dia 9 de agosto. Mais uma data comemorativa que será bem diferente dos demais anos, desde que a pandemia foi anunciada.


Entre as opções oferecidas pela startup está o kit Dia dos Pais, composto por um dos vinhos já tradicionais da marca como tinto (Cabernet Sauvignon com corte de Tannat), branco (Moscato Giallo) e rosé (um blend das uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon) em que a escolha do varietal fica a critério do cliente. Além disso, o kit é acompanhado por um decanter de vidro e uma camiseta divertida com os dizeres Pizza&Famiglia&Confusione&Fabenne. A sugestão está disponível por R﹩ 99,90.

Outra alternativa é o Kit Seleção Dia dos Pais, que conta com a novidade lançada especialmente para os dias mais frios, Cabernet Seleção Especial. A bebida mais encorpada, com coloração mais intensa e conta com aroma amadeirado, vem acompanhada de taça e decanter de vidro, além de camiseta, pelo valor de R﹩ 139,90.

Armazenadas em embalagens bag-in-box, que garantem a qualidade dos 3 litros da bebida por até 30 dias após aberto, sua tecnologia evita a oxidação. Acondicionado em uma camada resinada apropriada para o produto, também conta com um dispenser hermético que impede a entrada de ar quando se serve a taça, por exemplo.

Desenvolvidas em parceria com a cooperativa Vinícola São João, na Serra Gaúcha, um dos maiores benefícios das “caixinhas” da Fabenne, está no no armazenamento compacto e resistente da bebida. Cada bag corresponde ao equivalente 4 garrafas tradicionais do vinho ou até 20 taças da bebida.

Os kits e as bebidas individuais podem ser compradas online no próprio e-commerce da marca , com entregas para todo o Brasil, em até 5 dias úteis. Para os combos, que contam com unidades limitadas, serão enviados a partir do dia 27 de julho.

Sobre a Fabenne:

A Fabenne é a primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil, com embalagens próprias para a bebida, eco-friendly, fáceis de manusear e que preservam a qualidade do produto por até um mês após aberto. Com ritmo acelerado de crescimento, a marca quebra paradigmas e ritos da categoria ao levar a bebida para o território da casualidade, evitando que regras afastem o consumidor e atrasem o processo de desenvolvimento do mercado brasileiro. Acesse fabenne.com e saiba mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.